Os cuecas
A DNA continua com a melhor produção do nicho gay mundial. Veja a capa da atual edição.
A DNA continua com a melhor produção do nicho gay mundial. Veja a capa da atual edição.
Postado por
Renato Pena
às
11:58
2
comentários
A soap opera norte-americana As The World Turns, no ar, há mais de 50 anos, é uma espécie de Malhação, com mudanças de elencos e roteiro rasteiro.
A história dos dois é editada (só com a história dos dois, evitando-se o mar de clichés da novela) e está completa, aqui, nesta página do Youtube, de um fã que joga as cenas novas, no dia em que ela acontece (claro que, em inglês e sem legenda). Mas a relação dos dois não é difícil de entender. Noah entrou na história pra casar com uma garota, mas apareceu Luke e os dois se apaixonaram. As cenas dos dois beijos são marcas da TV norte-americana (enquanto a gente discute aqui quando vai acontecer o primeiro beijo gay nas novelas brasileiras, lá eles exibem todo o amor de Luke e Noah, no chamado day time, no período da tarde).
Sem falar que são muito bons atores. Hansis e Silbermann estão tornando o texto prazeroso e hipnotizam quando estão juntos, em cena.
Postado por
Renato Pena
às
15:44
0
comentários
Tags: ATWT, JAKE SILBERMANN, NOVELA, TV, VAN HANSIS

Tudo, absolutamente tudo, acontece em São Paulo, nos próximos quatro dias.
A parada está marcada pra domingo e deve receber, fácil, 3 milhões de pessoas. É um acontecimento, para além da função política que tem. Há quem fale ainda em turismo sexual, mas a aglomeração de tanta gente não permite uma conclusão tão breve.
Em meio a tudo isso, ainda aparece em São Paulo, segundo informações do Salsa & Pimenta, o jogador Cristiano Ronaldo, português e talvez o mais desejado pelo inconsciente gay, no mundo da bola.
Fotográfos já flagraram o ídolo em grifes chiques da capital e ele chega ao Brasil, após alguns dias de férias em Miami. Ainda não se sabe o que ele está fazendo por aqui. A nota saiu no diário português Correio da Manhã. O jogador está acompanhado de três amigos.
Abaixo, o banner da Parada, onde, de repente, se esbarra até com Cristiano Ronaldo. O site tem dicas.

Postado por
Renato Pena
às
19:35
0
comentários
Tags: Cristiano Ronaldo, Pride

O bonitão acima é o Marco Dapper, do filme Eating Out 2, que acaba de ser lançado em vídeo, nos Estados Unidos, o que possibilita um torrent de excelente qualidade (imaginando que isso nunca será lançado no Brasil). O
filme passou no último festival Mix Brasil, com salas cheias. É uma bobagem de todo tamanho e todo mundo sai do cinema só com aquele visão de segundos de um Dapper, em nu frontal. O cara virou queridinho dos gays e até já posou pra DNA australiana. Veja mais fotos novíssimas de Dapper, feitas por Adam Bouska, que tem um MySpace que bomba (volto ao tema).
Marco Dapper também tem um MySpace bem intimista.


Postado por
Renato Pena
às
17:15
0
comentários
Tags: Adam Bouska, DVD, Filme, Marco Dapper, Myspace
O Erasure ficou popularizado, na virada dos 80 para os 90, mesmo com toda a associação ao universo gay. Lembro de um dos famigerados shows desse período, que chegou a passar em uma emissora aberta do Brasil (a Band), com toda a parafernália "Querelle", meio cabaré mesmo, que Andy Bell imprimia nas apresentações. O palco era tomado por barbies-drags.
grande livro da história do rock.
Postado por
Renato Pena
às
00:26
0
comentários

A Série OS CUECAS apresenta Liam. Just Liam.
As fotos são de Jason T Jaskot, para 2(x)ist, em cortesia ao blog Oh La La.
Não pude perder a chance...

Postado por
Renato Pena
às
13:49
0
comentários
Tags: jason t jaskot, Liam, os cuecas


Postado por
Renato Pena
às
02:25
0
comentários
Tags: daniel radcliffe, david beckham, nudez
Postado por
Renato Pena
às
02:01
0
comentários
Tags: Chris Garneau, clip, música
O REF.G, orgulhosamente, apresenta:

Postado por
Renato Pena
às
13:09
0
comentários
Tags: chad white, daniel radcliffe, françois rousseau, hotties, out
The Tudors é o momento G, na TV norte-americana. Carrega erotismo até nas imagens promocionais dessa série. Seus 10 episódios apontam para as libertinagens do rei da Inglaterra, Henrique VIII. A produção caprichada retrata quase meio século XVI e troca a discutível beleza britânica daquela época, por nomes caros ao ideário gay.
O rei é Jonathan Rhys Meyers, esse da foto acima. Aliás, essas imagens são do consagrado fotógrafo francês, François Rousseau, especialista em nudez masculina.
Meyers, passados oito episódios nos Estados Unidos, tem mostrado ainda que é bom ator. Perde em emblemas de interpretação para Sam Neill, que faz um cardeal Wosley impecável (Emmy, na certa!). (Volto ao assunto The Tudors, porque ainda vai ficar faltando falar de Henry Cavill.)
Como é exibido na Showtime, há tempo ainda para um romance gay dentro do plot. Kristen Holden-Ried, o lord Campton, tem um bonito momento com Joe Van Moyland, o músico Thomas Tallis. O primeiro tem carreira em circuito restrito, com filme temático, no currículo. Um deles, Um Toque de Rosa, está disponível em DVD.
Abaixo, a ceninha de Kristen Holden-Ried, em The Tudors.
Postado por
Renato Pena
às
14:09
0
comentários
Tags: françois rousseau, Jonathan Rhys meyers, séries, The Tudors, TV
As campanhas de saúde pública do governo suíço, em prevenção a aids, são as mais impressionantes do globo, até onde sei. A publicidade carrega uma marca só: Stop Aids. A cada ano, principalmente em datas comemorativas e de movimentação política (como o último dia 16, contra a homofobia), spots de TV e cinema, além de cartazes, trazem imagens que, primeiro, chamam a atenção pelo desafio estético.
Esse post foi aberto com um dos cartazes da nova campanha (com um link para um papel de parede). Abaixo, os motivos da publicidade de 2006 e 2005, com destaque para a nudez dos esportistas (também com imagem maior para seu desktop).
Esse comercial de 30 minutos, com as esgrimistas e os jogadores de hóquei, do ano passado, e outro de 2000 (chamado The Knot), estão linkados abaixo. Vale a pena uma espiada (ceninhas só perdem para o poderoso desenho animado francês, Pour l'Amour). O video deste ano, da campanha Stop Aids, ainda não saiu.
REF.DESKTOP
REF.CENINHA
Postado por
Renato Pena
às
01:31
0
comentários
Anthony Callea, vencedor do Australian Idol, versão do sucesso norte-americano, acaba de sair do armário. O jeitão "Henrique Iglesias" já o denunciava. A revelação veio em uma entrevista no principal jornal da Austrália.
O novo íconizinho gay tem vários vídeos lançados, após dois albúns no mercado. O single da chatinha The Prayer (isso mesmo, da Celine Dion e Andrea Bocelli) bateu recorde de vendas no seu país. Callea tem voz sim, mas a serviço do pop com açucar. Sua beleza e a nova condição pode abrir o mercado gay pra ele, mas terá que dar uma modernizada no repertório.
No novo disco, lançado em novembro, ele já posa mais de Ricky Martin, mas falta novidade, na sua postura. Senão, vejamos. Abaixo, o clip de The Prayer.
Postado por
Renato Pena
às
15:26
0
comentários
Tags: anthony callea, música
O primeiro post mostra a briga das grifes de underwares, ávidas por um novo mercado: dos poderosos gays brasileiros, esses que abarrotam os hotéis de São Paulo para uma parada que tem aval do comércio.
Servirá para dar o tom (a cor mesmo) dessa pretensão de entretenimento, que é o REF.G. Porque acho que gastamos grande parte de nosso tempo na net, a procura do novo e de prazeres.
Sobre a tal moda, vemos que na briga das importadas, duas marcas tomam o gosto dos rapazes. Puro luxo. Puro pretexto pra se criar campanhas com alguns dorsos nus. Gente bonita, sob estratégias comerciais e oportunismo desse blogger.
A australiana Aussiebum acenou para o Brasil bem antes, como na personalização da cueca em verde-amarelo (que abre o post). Agora é a vez da Ginch Gonch virar vedete, aproximado-se mais dos gay, com humor em destaque.
Nas imagens abaixo, uma mostra das duas grifes: primeiro com marca da Oceania e suas formas mais tradicionais, além da melhor tecnologia; depois, a brincadeira da produção norte-americana, mais assumidamente gay, com os namoradinhos Benjamin Bradley e Ethan Reynolds, garotos propaganda dessa etiqueta. Essas pequenas peças que eles usam podem sair por quase 100 reais para os brasileiros, por serem importadas.


Postado por
Renato Pena
às
12:15
0
comentários