terça-feira, maio 22

Reinado de beldades



The Tudors é o momento G, na TV norte-americana. Carrega erotismo até nas imagens promocionais dessa série. Seus 10 episódios apontam para as libertinagens do rei da Inglaterra, Henrique VIII. A produção caprichada retrata quase meio século XVI e troca a discutível beleza britânica daquela época, por nomes caros ao ideário gay.

O rei é Jonathan Rhys Meyers, esse da foto acima. Aliás, essas imagens são do consagrado fotógrafo francês, François Rousseau, especialista em nudez masculina.
Meyers, passados oito episódios nos Estados Unidos, tem mostrado ainda que é bom ator. Perde em emblemas de interpretação para Sam Neill, que faz um cardeal Wosley impecável (Emmy, na certa!). (Volto ao assunto The Tudors, porque ainda vai ficar faltando falar de Henry Cavill.)

Como é exibido na Showtime, há tempo ainda para um romance gay dentro do plot. Kristen Holden-Ried, o lord Campton, tem um bonito momento com Joe Van Moyland, o músico Thomas Tallis. O primeiro tem carreira em circuito restrito, com filme temático, no currículo. Um deles, Um Toque de Rosa, está disponível em DVD.



Abaixo, a ceninha de Kristen Holden-Ried, em The Tudors.

0 comentários: