Série Os Cuecas
O primeiro post mostra a briga das grifes de underwares, ávidas por um novo mercado: dos poderosos gays brasileiros, esses que abarrotam os hotéis de São Paulo para uma parada que tem aval do comércio.
Servirá para dar o tom (a cor mesmo) dessa pretensão de entretenimento, que é o REF.G. Porque acho que gastamos grande parte de nosso tempo na net, a procura do novo e de prazeres.
Sobre a tal moda, vemos que na briga das importadas, duas marcas tomam o gosto dos rapazes. Puro luxo. Puro pretexto pra se criar campanhas com alguns dorsos nus. Gente bonita, sob estratégias comerciais e oportunismo desse blogger.
A australiana Aussiebum acenou para o Brasil bem antes, como na personalização da cueca em verde-amarelo (que abre o post). Agora é a vez da Ginch Gonch virar vedete, aproximado-se mais dos gay, com humor em destaque.
Nas imagens abaixo, uma mostra das duas grifes: primeiro com marca da Oceania e suas formas mais tradicionais, além da melhor tecnologia; depois, a brincadeira da produção norte-americana, mais assumidamente gay, com os namoradinhos Benjamin Bradley e Ethan Reynolds, garotos propaganda dessa etiqueta. Essas pequenas peças que eles usam podem sair por quase 100 reais para os brasileiros, por serem importadas.



0 comentários:
Postar um comentário